SOBRE GUSTAVO

Nome: Gustavo Siqueira

Idade: 47 anos

Primeiro jogo do clube: Não tenho muita certeza, lembro da campanha dos tijolos pra construir a arquibancada, enfim. Mas o jogo que tenho na lembrança de ser o primeiro foi a vitória contra o São Borja de virada 2×1 que garantiu a vaga no Brasileirão de 1982.

Um gol marcante: Foi do atacante Claudinho contra o Riograndense de Rio Grande, aquele jogo que a turma já ia saindo frustrada com o 0x0 e artilheiro faz já nos acréscimos.

Breve histórico de como começou a relação com o clube: Começou com meu pai me levando a Baixada em 1981, o acesso ao Brasileiro, aquele timaço de 81 e 82, fez com que esse gremista de nascença se curvasse e adotasse o Inter/SM como time do coração. Depois vieram as passagens pela base do clube, as idas com amigos aos jogos. Haviam temporadas que não perdia um. Lembro a primeira vez que levei minha companheira ao estádio. Jogo a noite, 2 ou 3°C uma garrafa de conhaque e um 2×2 com o Lajeadense, são todas histórias que poderia escrever um livro.

Primeira camisa da coleção: Foi uma camisa de 1993, presenteada pelo ex-colega de faculdade Nelson Leal, que é o maior alvirrubro que conheço.

Camisas que ainda busco: São muitas, mas, uma emblemática é a de 1988 com patrocínio da Superauto.

CAMISAS

OUTROS ITENS